Surf in Angola…Are you ready?

Realizado por Bernardo Gramaxo, para as produtoras The Art Affair e The Takes

 

Porque hoje, 20 de Junho, é o DIA INTERNACIONAL DO SURF, fazemos uma homenagem a este desporto que apaixona milhares pelo Mundo, e que começa, também em Angola, um país com 1650Km de costa, a pouco e pouco explorada por surfistas, a dar os primeiros passos.

A comunidade de surf aponta como principais aspectos favoráveis de Angola, como destino de surf, a possibilidade de se encontrar ondas durante todo o ano, o comprimento invulgar e perfeição das ondas, a temperatura das águas – tépida ou quente – e o estado selvagem e deserto em que as praias ainda se encontram.

Cientes deste fenómeno, as jovens produtoras de audiovisuais e artes plásticas The Art Affair e The Takes, irmãs praticamente gémeas, assumiram o compromisso de revelar Angola e as suas praias desertas como um destino de surf, com ondas ao nível das mais procuradas no mundo, bem como um destino de turismo, com beleza histórica, natural e cultural deslumbrantes.

A par e passo, pretendem demonstrar a importância do surf como um desporto de causas solidárias e de defesa da natureza, que permite cultivar uma atitude perante a vida: positiva, autêntica, proactiva, independente e de procura permanente.
Este vídeo, filmado em Angola no final de 2013, entre Luanda e Cabo Ledo, é o primeiro passo na prossecução do compromisso a que se propuseram.
Surf in Angola…are you ready?
assinatura-coracao
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: