Leve, leve-me

 

IMG_3448

 

A cerca de 1h40 de avião de Luanda esconde-se, à vista de toda a gente, o paraíso.
Dizer que este é um dos meus destinos favoritos de férias é reduzir o meu amor por esta ilha a quase nada…
…mais certo será revelar que, por causa dela, percebi que tenho “alma de ilhéu”.
É nela sentir-me em casa, por “casa” ser todos os lugares onde os nossos afectos estão.
“Leve, Leve-me”
Crónica de Alexandra Gonçalves para a edição de verão da Espiral do Tempo, em que os leitores são levados a mergulhos em São Tomé & Príncipe.
Bom proveito, e até já!

assinatura-coracao

 

 

 

 

 

 

2 comments
  1. Carla said:

    Espectáculo…
    Como sempre a tua descrição, faz-nos sentir lá.👌🏾👏🏾👏🏾

Leave a Reply

